Seja dez em tudo

Gênesis 18: 23 ao 33

Quando Deus decidiu destruir Sodoma e Gomorra, Deus não pode ocultar a Abraão o que estava por fazer, visto que havia sobre o patriarca a promessa de que ele seria pai de multidões. Ao ouvir o Perigo iminente de destruição das cidades, Abraão permaneceu na presença de Deus, e ali demandou com o Todo o poderoso, dizendo que ele não poderia destruir a cidade se houvesse ali um grupo de homens Justos.

Primeiro Abraão negocia a quantidade de cinquenta, depois cai para quarenta e cinco, quarenta, Trinta, Vinte e por fim chega ao número mínimo exigido podo por Deus, para não destruir a cidade, conforme vemos em Gênesis 18:32 “se por ventura houver ali dez? Respondeu o Senhor: Não destruirei a cidade por Amor dos dez.”

  • Abraão provou ser um grande intercessor.
  • Portanto sejamos como Abraão intercesores, a pessoas em que Deus escolheu para ser alcançada por você.

Precisamos ser Dez em tudo que fizer, tudo seja com exelência.

Sua Vida tem que ser Dez, Sua Oferta tem que ser Dez

Aquele que começou a boa obra e o mesmo e vai te aperfeiçoar

Nossa, sua Célula tem que ser nota Dez, Faça o melhor.

Seja o melhor em sua Célula.

Baseados nessa verdade da palavra de Deus, Cremos que uma Célula que possui pelo menos dez vidas aliançadas ou seja, dez justos, é capaz de sustentar espiritualmente toda a sua localidade e até mesmo uma cidade inteira.

Por isso, estamos desafiando cada Líder de Célula a alcançar o número de dez vidas em cada Célula através do Projeto Minha Célula e DEZ.

Dica para o Líder:

“Atitude em todos Desafios”

Jejum, oração, Investir no Líder em Treinamento, Micro Células, Eventos para os novos, Encontro nos Lares, Batizar, Ofertar, Ofertar nos Cultos, Sentar juntos.